Sobre Mim

Mais de Mim Mesma...













__________________

Olá! 


Bem vindo ou Bem vinda, o que melhor lhe couber.

Eu sou Cintia Peçanha, autora deste blog, ou melhor, co-autora, pois este só permanecerá com a ajuda de cada um de vocês.

Sou mulher e tenho vocação para ser, extrovertida por hobby, simpática na maior parte do tempo, irônica quando me convém e romântica por teimosia, aliás, teimosia é um dos meus defeitos.

Adoro ler, ver filmes, ouvir músicas - gosto de tudo um pouco - exceto funk e axé (nada contra quem curte), teatro, shows e viajar, mas também adoro ficar em casa quando posso e quando bate aquela "preguicinha".

Adoro sorrir, mas sou muito emotiva, acreditem: Eu choro vendo Harry Potter! Tenho tentado ser mais racional, mas o meu emocional impera em mim. 


Pensei em compartilhar o pouco que sei e o que venho aprendendo ao longo de alguns anos, pois apesar dos 28 anos de vida, considero já ter passado por muitas experiências. Boas ou ruins? Não as classificaria deste modo, diria apenas, experiência e aprendizado, cada qual com a sua consequência e o mais importante: O que aprendi com elas. 


Além disso, desejo aprender cada vez mais com todos aqueles que quiserem utilizar este espaço para disseminar o amor, a paz, o auto-conhecimento, a solidariedade, a auto-estima e tudo o mais que esta nossa vida tem a nos proporcionar!


Que tenhamos todos bons e verdadeiros frutos para ensinar e aprender!


Cintia Peçanha