quinta-feira, abril 12, 2012

Quem Perdeu?

Tape seus olhos. Não quero que você enxergue o que eu tenho que te fazer enxergar. Sinto como se o "nosso" mundo tivesse sido infectado. Infectado por um vírus que ora me fazia bem, ora me fazia mal. Talvez hoje, meus sonhos e meus pensamentos, meus dias e meus sentimentos, sejam inteiramente MEUS. Eu torcia para que o Tempo me convencesse de que eu estava certa ou que me mostrasse que você estava errado, mas nada disso aconteceu. 

Libertei-me das tuas palavras tão bonitas e tão vazias que alimentavam a minha falsa esperança, enxerguei as atitudes que me revelaram a verdadeira realidade na qual me encontrava... desmoronei os castelos que eu mesma criei. Tive medo... medo de Perder, de te perder, de me perder, mas no final meu doce amor, você me perdeu. Não para outrem, mas para você mesmo. E nesta confusão, o que mais me entristece é perceber que não estou tão triste quanto tinha certeza que ficaria, o silêncio que não grita dentro de mim, me parece tão desconfortável quanto barulhento. É triste saber que não serei mais a mesma, pois quem fui ontem sumiu e o que sou hoje é resultado de quem lutou até o último momento para não permitir que tudo terminasse.

Despachei a saudade que me prendia a você, pois se era recíproco você não demonstrava. Já não lembro mais das poucas vezes que me disse "eu te amo" pois me soam como piadas de mau gosto. Sua voz o vento levou para lugares distantes e o seu rosto é uma imagem distorcida daquilo que um dia me iludiu. Meu coração sente não propriamente a sua falta, mas a dor de ter tanto amor semeado esperando que você cultivasse... esperando, sempre esperando.

Para mim, não vale a pena declarar "você morreu", isto seria admitir que tudo isto nem existiu, declaro apenas: "assunto encerrado", vida que segue, aprendizado que fica e lição que prevalece: desapeguei-me.

Por isso querido coração, me desculpe por todos os danos que lhe causei neste período em que estive enganado.

Ass.: Cérebro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário