domingo, julho 24, 2011

A Natureza inclusiva do Universo

O Universo sempre responde a natureza das suas emoções. O problema é que essas emoções nem sempre estão harmonizadas com os seus desejos, planos e metas. É necessário que você entenda o mecânismo de ação da força cósmica criadora, para que você possa criar com êxito.
Primeiramente você precisa saber que a natureza da vibração cósmica é a da Inclusão, SEMPRE! Na verdade quando você pensa ou diz: “sou infeliz”, o Universo responde: “SIM, você é infeliz”. A partir do momento em que você mudar de opinião e passar a pensar e a sentir com a alma que é feliz, o Universo responderá: “SIM, você é feliz” e imediatamente passará a produzir uma trama de acontecimentos que tragam a felicidade até você. Em outras palavras, tudo que você pensa ou diz com sentimento é imediatamente aceito pelo UNIVERSO como a sua realidade.
A natureza do Universo é expandir sempre aquilo que faz parte das suas emoções. Então pense comigo: O que você está sentido com relação a si mesmo, a vida e as outras pessoas? Se os seus sentimentos e pensamentos não estiverem em harmonia com aquilo que você quer, está na hora de dar uma pausa e refletir seriamente sobre a sua maneira de encarar a vida. É preciso refletir sobre os seus sentimentos mais profundos agarrados no sub-consciente e concentrar-se no que realmente você precisa sentir e vivenciar daqui pra frente. Seja capaz de moldar o seu futuro.
Considere os aspectos pessoais que possam estar impedindo o fluxo do seu bem estar. Analise como sua educação, suas crenças e sua maneira de agir, podem estar interferindo de forma negativa na sua vida. A partir desta análise pessoal, você será capaz de ir aos poucos tirando a atenção de fatores negativos, ao mesmo tempo em que dedica mais atenção e energia para sentimentos que elevam a sua frequência vibratória.
De início isso não será uma tarefa das mais fáceis. Será difícil afastar da mente, as crenças limitadoras que já fazem parte do seu paradigma, mas essa é uma meta que você deve aspirar e colocar em prática imediatamente.
Pois bem, se você ainda não se convenceu de que a sua verdadeira natureza é o bem estar absoluto e a manifestação da sua vida plena, está na hora de fazê-lo a partir de agora. Faça isso já, sob pena de permanecer o resto da sua vida mendigando um BEM MAIOR, que na verdade já lhe pertence por DIREITO natural. O Universo responde sempe  aos sentimentos que você experimenta em relação ao que diz e ao que pensa. A sua verdade é sempre respeitada como se fosse uma verdade absoluta e a resposta sempre fará jus as suas crenças boas e más.
Um ótimo Domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário